Em menos de dois meses depois de ser lançada no Hulu, Love Victor foi renovada para uma segunda temporada e, na tarde da última quinta-feira (25), ganhou uma data de estreia! O spin-off do filme Com Amor, Simon, chegará em 11 de junho deste ano.

Imagem divulgação de Love Victor
Love Victor, imagem retirada da série (Foto: Divulgação)

Em um vídeo fofo produzido pelo elenco da série, podemos ver que eles estão bem empolgados com o lançamento. O vídeo foi publicado nas redes sociais oficiais da série, e vale lembrar que, foi um sucesso tanto no quesito público quanto na crítica especializada. Veja o vídeo abaixo:

A série é um spin-off do filme “Com Amor, Simon” e acompanha a jornada de autodescoberta de Victor (Michael Cimino). O elenco também conta com Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Rachel Naomi Hilson, George Sear, Bebe Wood, Anthony Turpel e Mason Gooding.

É importante ressaltar que, mesmo após muitos ataques, o ator que interpreta o personagem principal Michael Cimino, não se deixou abalar e continua firme e forte na produção da série. É esperada que a 1ª temporada da série chegue ao Brasil em meados deste ano ainda, e provavelmente, pela Disney Plus.