O modelo Noah Purvis, que era originalmente um dos integrantes da temporada 2020 do reality de namoro hétero da emissora norte-americana CBS, Love Island, de repente sumiu do programa sem qualquer explicação aos telespectadores. O motivo, de acordo com o que se especula é a descoberta de trabalhos dele como ator pornô gay.

Originalmente o Love Island apresentava o participante como um profissional de saúde domiciliar cujos hobbies são fazer musculação e gravar vídeos para o Youtube. Até a biografia dele desapareceu do site oficial do programa, assim como qualquer menção a Noah Purvis na própria série.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Noah no reality de namoro Love Island X No pornô gay. (Foto: Montagem)
Noah no reality de namoro Love Island X No pornô gay. (Foto: Montagem)

Segundo o site RepublicWorld, os executivos da CBS não tinham conhecimento do trabalho de Noah Purvis em filmes adultos.

Quando os fãs de Love Island começaram a postar links de seus outros trabalhos nas redes sociais, eles entraram em pânico e tiraram o participante imediatamente, chegando a reeditar episódios que já estavam prontos para que ele não aparecesse mais.

A CBS não emitiu qualquer comentário oficial sobre sua saída do programa até agora. Noah Purvis por sua vez, manteve o post em seu Instagram onde anuncia sua participação.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar está ficando com astro pornô bem dotado, diz colunista

“Procure repensar seus filmes de bareback gay se você planeja entrar num reality de namoro hétero”, aconselhou um seguidor ao rapaz.

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).