O integrante do One Direction – que já se encontra há anos em hiato – Louis Tomlinson, ficou indignado com uma matéria do jornal britânico The Mirror. O cantor usou seu Twitter para se manifestar.

O título da matéria, um tanto sensacionalista, era: “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction?”. A matéria fazia várias referências ao ship criado por fãs da banda, “Larry”, que seria um suposto relacionamento entre Louis e Harry.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao saber da matéria, Louis escreveu em seu Twitter: “A maior merda que li nos últimos tempos”.

E justificou: “Fizeram isso só pra chamar atenção dos fãs já que sabiam que estávamos todos animados com o aniversário da banda. Foi escrota a maneira como eles usaram nosso nome. Me pergunto quem estuda jornalismo por todos estes anos pra escrever esse tipo de baboseira! Ridículo!”.

VEJA TAMBÉM:  Bissexual? “Garotos e garotas, curto de todos e por mim tudo bem”, diz Harry Styles em nova letra

Os tweets de Louis provocaram a defesa de todo fã-clube do cantor, que manteve o The Mirror e o repúdio à matéria entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).