A cantora Lorena Simpson lançou nesta sexta-feira (13) o seu novo single em inglês, “Make Me Go”. A faixa é mais uma parceria com o DJ e produtor Yinon Yahel, que colaborou em um dos maiores hits da carreira de Lorena, “This Moment”.

Em exclusiva, ela refletiu sobre a importância de artistas se posicionarem publicamente em prol das causas que acreditam e contou como isso sempre fez parte de seu trabalho, ao longo dos dez anos de carreira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu acho super importante que o artista se posicione, sempre. A partir do momento que a gente tem um microfone na mão e uma voz que pode e vai ser ouvida, é super essencial, pelo menos ao meu ver, que a gente use esse instrumento da melhor maneira possível. Por isso eu sempre falei sobre diversos assuntos ao longo da minha carreira, principalmente sobre homofobia, sobre a luta lgbtqi+.

VEJA TAMBÉM:  Rihanna dá dica de que uma canção pode sair (mas não espere um novo álbum)

Lorena Simpson continua: “Há dez anos atrás quando eu comecei a cantar, com esse foco para o público lgbtq+, nós éramos mulheres, cis, falando por e para esse público. Alcançando lugares em TVs e mídias para falar sobre isso, que pouquíssimo era comentado”.

Lorena Simpson sempre cantou para os LGBTs

“Hoje em dia, está mais espalhado por aí, graças a muita luta, de muita, mas é extremamente importante que o artista se posicione sim naquilo que ele acredita. O público não se identifica mais somente com a música que o artista faz, e sim com o todo, os ideais que a pessoa tem, o estilo de vida que ela leva e o que ela carrega.” contou, Lorena, que sempre esteve ao lado do ativismo LGBT.

O seu novo single vem acompanhado de um vídeo lyric disponível no Youtube, confira: