Em 2018, Russell T. Davies, criador da amada série Queer as Folk da Showtime, anunciou que estava trabalhando em um novo programa sobre a vida gay em Londres. Originalmente chamado The Boys, o drama em cinco partes traz três jovens – Ritchie, Roscoe e Colin – após mudaram para Londres nos anos de 1980, no início da epidemia de AIDS.

A série passou por algumas mudanças de nome graças à série de super-heróis de 2019 da Amazon com o mesmo título. Primeiro, foi renomeado Boys; finalmente, a equipe decidiu em “It’s A Sin”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Como NewNowNext relatou anteriormente, o vocalista de Years & Years, Olly Alexander, estrela como Ritchie, de 18 anos. Agora temos o primeiro trailer completo do drama, que está programado para estrear no Channel 4 no Reino Unido e na HBO Max nos EUA.

VEJA TAMBÉM:  Saiba por que estas serão as principais Paradas LGBT do Reino Unido em 2020... Bora lá?

É 1981, o início de uma nova década e Ritchie (Olly Alexander), Roscoe (Omari Douglas) e Colin (Callum Scott Howells) começam uma nova vida em Londres. Estranhos a princípio, esses jovens gays, e sua melhor amiga Jill (Anos e Anos ‘Lydia West), se veem vivendo juntos e logo compartilham as aventuras um do outro.

Mas um novo vírus está surgindo e em breve suas vidas serão testadas de maneiras que eles nunca imaginaram. À medida que a década passa e eles crescem à sombra da AIDS, eles estão determinados a viver e amar com mais intensidade do que nunca.

“Há meninos morrendo em todo o mundo e aqui em Londres”, disse Jill na prévia. “Mas ninguém sabe de nada.” Ritchie, em negação, responde: “Você realmente acha que existe uma doença que afeta apenas homens gays? Eu não acredito nisso.”

VEJA TAMBÉM:  Por ser HIV positivo, mulher trans tem atendimento negado e morre de coronavírus

O elenco de It’s A Sin também inclui Neil Patrick Harris, Keeley Hawes, Stephen Fry, Tracy Ann Oberman, Shaun Dooley, Lydia West e Nathaniel Ash. “Eu me sinto o garoto mais sortudo do mundo por fazer parte deste projeto”, Alexander, 30, escreveu nas redes sociais quando seu elenco foi anunciado.

Olly Alexander , acrescenta que ele é fã de Davies desde que assistiu Queer as Folk “em segredo” ainda adolescente. “Seu trabalho ajudou a moldar minha identidade como uma pessoa gay, então estou absolutamente feliz por trabalharmos juntos.”