Colocaram um jornalista homem, branco, cis e hétero para entrevistar a Lizzo.

A cantora esteve na semana passada no Brasil para um pocket show privado mas deu tempo de ela conversar com alguns jornalistas, dentre eles, um da Folha de São Paulo. A entrevista foi divulgada nas últimas horas e uma fala da artista está viralizando nas redes sociais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Questionada sobre não estar nos “padrões de beleza” exigidos e como os americanos veem isso, a dona do hit “Truth Hurts” foi bem singela em sua resposta: “Bom, eu acho que eles todos pensaram, ‘Uau, ela é tão bonita’“.

Depois, o jornalista ainda perguntou sobre ela se o seu sucesso aconteceu porque ela é diferente de tudo o que já vimos. Sempre debochada, Lizzo deu mais um show em sua resposta: “Eu acho que sou bem-sucedida porque eu sou muito talentosa e trabalhei duro“.

VEJA TAMBÉM:  Brasil tem segundo maior mercado LGBT do planeta, revela ranking

Confira o vídeo:

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.