Um casal gay de autores lançou “Loving: uma história fotográfica de homens apaixonados”, que conta com uma compilação de imagens entre os anos de 1850 a 1950, onde homens expressam amor e carinho entre sí.

Os autores passaram 20 anos vasculhando lojas de antiguidade e mercados de pulga para encontrar o máximo de ilustrações retratando homens apaixonados. “Os sujeitos narrarão publicamente suas próprias vidas pela primeira vez na história”, disseram ao MetroUK. Confira algumas fotos abaixo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foto de casal e seu carro

casal abraçado
reprodução: Loving: uma história fotográfica de homens apaixonados

“Estão longe de serem condenados ao ostracismo, esses homens serão celebrados e amados. O amor que eles compartilharam inspirará outros, assim como eles nos inspiraram, o amor é universal.” Declararam os autores Hugh Nini e Neal Treadwell.

Fotos reveladores em outro livro épico

Uma galeria histórica de imagens mostrando casais gays dos tempos em que ser gay era literalmente um crime em todo o mundo (atualmente ainda é em quase 70 países) é exibida no novo livro Loving, de WaPo. A obra, que foi realizada pelos maridos Hugh Nini e Neal Treadwell, traz a coleção de imagens históricas de casais gays que ambos colecionaram ao longo da vida.

VEJA TAMBÉM:  Fabrício Viana lança seu sétimo livro chamado "Na Brotheragem: Contos Homoeróticos"