O DJ White Shadow deixou os Little Monsters desesperados ao anunciar um “plano” para falar com Lady Gaga sobre a tão falada sequência ARTPOP. Após a campanha #buyARTPOPoniTunes no Twitter, que catapultou o álbum para o número um no iTunes em vários países, o produtor disse a seus seguidores que suas vozes para uma sequência foram “ouvidas”.

“Você foi ouvido. Falei com a Lady Gaga ontem à noite e ela compartilhou minha incrível alegria. Fizemos um plano para nos encontrar depois da Itália e discutir seus desejos. Nenhuma promessa feita, mas a bondade e o amor são tão fortes quanto o aço”, escreveu ele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os Little Monsters lotaram a postagem de comentários. A maioria das respostas mostrava os fãs contando ao músico o quanto o álbum os impactou pessoalmente em suas vidas: “Estou chorando. Isso significa muito para nós. Obrigado para sempre”, disse um, enquanto outro escreveu: “Amamos o ARTPOP. Sabemos que ela e todos os produtores também adoraram. Queremos que ela saiba sobre nosso apoio eterno”.

VEJA TAMBÉM:  Cover Perfeita! Penelopy Jean confunde fãs gringos de Lady Gaga na web

Segundo o Gay Times, devido ao seu som experimental, EDM e synthpop, e porque seguiu uma das maiores eras de Gaga até agora, Born This Way, ARTPOP foi lançado em 2013 e recebeu críticas polarizadas de fãs e críticos. Desde então, foi elogiado como “à frente de seu tempo” e agora se destaca como uma das coleções mais amadas e reverenciadas da estrela até hoje.

Little Monsters podem esperar mais do que imaginam

Em resposta, Gaga twittou: “Fazer este álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperada, com dor, e derramei meu coração na música eletrônica que bateu mais forte do que qualquer droga que pude encontrar. Eu desmoronei depois de lançar este álbum” (a gente conhece a fama de dramática e de funfic da gata, né, mas ok).

“Obrigado por celebrar algo que antes parecia destruição. Sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo. Anos depois, às vezes, os artistas sabem. E também meus Little Monsters, levantem suas patas” (esperando que não seja mais uma promessa sem cumprir).