Além de militar, se posicionar e divulgar suas músicas e todo seu talento, a cantora Linn da Quebrada também usa as redes sociais pra se divertir com seus fãs.

Prova disso é um print postado pela mesma, onde aparece em uma conversa que aparenta ser entre ela e um PM. Entretanto, aproximando o zoom na imagem, podemos ver se tratar de uma montagem com a foto de Linn da Quebrada por cima de uma conversa com o perfil real. Ou seja, a cantora só compartilhou mesmo pela zoeira e meme, que vale mesmo assim.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No chat, há um PM conversando com uma mulher trans. Ele manda pra ela: “Maravilhosa”, ao que ela agradece com um emoji de coração e responde em seguida: “Mas eu gosto de bandido!”.

Linn da Quebrada posta montagem de chat com PM. (Foto: Reprodução / Twitter)
Linn da Quebrada posta montagem de chat com PM. (Foto: Reprodução / Twitter)

“Tô errada? Não posso ficar dando falsas esperanças”, questionou Linn da Quebrada brincando com seguidores.

VEJA TAMBÉM:  Namorado soluça e vai às lágrimas com pedido de casamento que viralizou no TikTok; assista

Entre as centenas de respostas do post que teve mais de 13 mil likes no Twitter, a maioria concordou: “Muito errada! O correto é “MAS e não MAIS eu gosto de bandido!”, “Errou quando achou que por ser PM, também não seja bandido, rsrs” e “Kkk te amo!” foram alguns dos comentários.

Veja o post abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).