Nessa segunda-feira, (02), a cantora Linn da Quebrada lançou sua mais nova música. A produção e direção contaram com BADSISTA e o single é o carro-chefe do seu próximo disco, “Trava Línguas”, que havia sido anunciado em 2019.

Linn da Quebrada : mate & corra
Foto: divulgação

Segundo o Pop Mais, para Linn, a música cria uma narrativa que vai se desenvolver ao longo de suas produções musicais e com o lançamento do álbum: “afluentes diversos sobre o campo dos desejos, gerando momentos sonoros que são em si uma narrativa à parte”, comentou a artista sobre o novo trabalho.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A produtora de “mate & morra”, BADSISTA, também comentou sua visão pessoas sobre a música: “Sinto como se um quadro tivesse sido pintado, assim como a gente fez nas semanas que ficamos juntas produzindo”, “O que tento trazer na música é o caminho que se percorre até o êxtase e depois a ruptura na hora que ela fala ‘mate! morra!’ e o instrumental soa como uma arma de outro mundo”. Lembrando que a produtora ficou um bom tempo na casa de Linn da Quebrada para a produção da música, respeitando o isolamento social devido à pandemia. Ouça aqui

VEJA TAMBÉM:  Tatá Werneck cederá seu Instagram pra Linn da Quebrada falar sobre racismo e transfobia