Linn da Quebrada está se preparando para viver uma nova fase. A cantora interpretará um personagem transexual na nova série da TV Globo, Segunda Chamada, que estreará em outubro.

Ela contou ao Notícias da TV que precisou abrir mão de outros trabalhos importantes, como uma turnê internacional, mas não se arrepende.

“Felizmente ou felizmente, a vida de pessoas trans tem situações que são recorrentes. Como as violências sofridas, as opressões e pressões sociais impostas cotidianamente. Uma coisa que eu absorvo é que a Natasha [sua personagem] é muito corajosa, muito determinada a estudar, frequentar a escola, ocupar esse lugar tão importante”, disse.

Linn lembrou ainda que era uma boa aluna e chegou a ganhar uma bolsa de estudos em um colégio particular, mas não se sentiu bem no local e preferiu não continuar.

“Eu percebo que nós, pessoas trans, passamos por essa disputa de território. Não temos direito a estudar, a ocupar espaços dentro do mercado de trabalho, não podemos ocupar o espaço da igreja, muitas vezes não podemos viver livremente dentro das nossas próprias casas. Que lugares são respectivos à nossa vivência?” questionou a rapper.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segunda Chamada foi gravada em um colégio abandonado de São Paulo e mostrará a vida no ensino médio no módulo para Educação de Jovens Adultos (EJA).

Além de Linn da Quebrada, o elenco da atração contará com Debora Bloch, Felipe Simas, Caio Blat, Thalita Carauta, Paulo Gordulho, Hermilda Guedes, Carol Duarte, Silvio Guindane e José Dumont.