Dizer que a entrevista da cantora, compositora e atriz Linn da Quebrada no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, foi um hino, é chover no molhado, né? Pra quem já conhece o talento da artista, sabe que não dava pra esperar muito diferente…

Viralizou na Internet um trecho em vídeo bem específico da atração, onde ela fala para Pedro Bial sobre a sua própria definição de Deus. E sinceramente, é não apenas pura poesia, mas uma reflexão inspiradora (assim como muitas das composições de Linn).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Deus é uma palavra tão linda. dEUs é composta de EUs. Deus tem EU dentro de si. E eu só posso acreditar em um Deus que acredite em mim (…). Deus… De EUs… (…) Deus é formado e TRANSformado por todos os EUs que eu já fui e todas aquelas que eu ainda vou ser”. Este é apenas um trecho do que ela reflete em menos de 1 minuto enquanto Bial escuta atento provavelmente na mesma brisa que todos nós ao assistir refletindo essa analogia do significado de Deus com sua escrita no português.

VEJA TAMBÉM:  "Alavancô": Ouça agora a parceria entre Karol Conká, Gloria Groove e Linn da Quebrada

Na Internet, o trecho viralizou e alcançou mais de 230 mil views, 13 mil likes no Twitter e quase 5 mil compartilhamentos. “Bial teve quase um orgasmo intelectual vendo ela falar”, “Digo e repito: Linn é a artista mais inteligente da geração dela” e “Eu tô obcecado pela forma como ela fala sobre as coisas” foram alguns dos comentários dos internautas.

Assista ao trecho do vídeo abaixo. E passe no Globoplay pra assistir a entrevista completa que vale muito a pena!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).