A cantora, e agora atriz, Liniker dará vida a protagonista da nova série da Amazon Prime. Denominada de “Manhãs de Setembro, a produção deve estrear na plataforma em 25 de junho. A primeira temporada terá cinco episódios de 30 minutos cada. As informações são do Correio Brasiliense.

Na série, Liniker interpreta a personagem Cassandra, uma mulher trans que largou sua cidade natal para se viver o sonho de ser uma mulher trans livre e independente. Passados alguns anos, sua ex-esposa Leide, interpretada por Karine Telles, reaparece com uma criança, que diz ser filha de Cassandra. Nesse momento a vida da protagonista sofre uma reviravolta.

Líniker será protagonista de nova série da Amazon Prime; conheça os detalhes
Liniker será protagonista de nova série da Amazon Prime; conheça os detalhes (Foto: Divulgação / Amazon Prime)

Luís Pinheiro e Dainara Toffoli assinam a direção da série, que conta com um elenco recheado de talentos muito conhecidos como Thomas Aquino, Karine Teles, Paulo Miklos, Gustavo Coelho, Isa Ordoñez, Clodd Dias e Gero Camilo. A cantora Linn da Quebrada terá uma participação especial como atriz convidada.

Recentemente, a cantora fez história ao estampar a capa da Revista Cláudia na edição especial do Dia Internacional da Mulher. “Eu dedico essa imagem na capa da revista, a minha vó Jandira, minha mãe Ângela, minhas primas Jenifer e Ludmila, a minha tia Adriana e todas e todes que estão por aí”