Após dez anos da sua última passagem pelo Brasil, a cantora Lilly Allen voltou com tudo às nossas terras para o 23º Cultura Inglesa Festival, que aconteceu no último domingo (9), em São Paulo. Na ocasião, ela não freou a língua ao falar do presidente Jair Bolsonaro, mencionado duas vezes durante a apresentação.

Em uma delas, e a mais legal de todas, Lilly dedicou seu hit Fuck You a Bolsonaro.

“Essa música eu escrevi há muitos anos para George W. Bush, que eu pensei que era o pior que poderia acontecer. Uma década depois, eu dedico a Donald Trump, mas como estamos no Brasil e é o mês do Orgulho LGBT, resolvi dedicar ao seu presidente. Espero não ser presa quando voltar ao Brasil. Fuck you, Bolsonaro”, gritou a cantora.

Anteriormente, antes de começar a cantar a música The Fear, ela se referiu aos presidentes Bolsonaro e Trump, dos EUA. “Eu vi essa merda chegar. Eu estou com medo”.

Fuck You, lançada em 2009, é uma das músicas mais conhecidas de Lilly Allen e fala sobre o ódio as diferenças. “Então você diz que não é normal ser gay, eu apenas acho que você é mau. Você é apenas um racista que não serve pra amarrar meus cadarços, seu ponto de vista é medieval”, canta ela em um dos versos da canção.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista ao momento:

E aproveita e confere a versão do Põe Na Roda cantada pela Gloria Groove por vários fãs do canal: