O rapper norte-americano Lil Nas X revelou no Twitter o motivo porque negou no passado ser fã de Nicki Minaj… e a própria respondeu sua explicação.

Mas pra explicar essa história, vamos voltar no tempo: No passado, antes de sair do armário, foi descoberto que Lil Nas X secretamente administrava uma conta de fã de Nicki Minaj no Twitter, a @Nasmaraj.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Depois de alcançar a fama com seu hit “OId Town Road”, alguns fãs acharam a conta e um blog publicou a notícia de que ele tinha uma conta-fã de Nicki, ao que Lil negou veementemente ser sua, afirmando ser algo “inventado” e “decepcionante”.

Bem, depois disso, Lil saiu do armário no ano passado como um homem gay. E agora, ele saiu do armário novamente assumindo toda a história e revelando ser fã de Nicki Minaj.

Tudo isso porque ontem ele tuitou para Nicki Minaj que adoraria colaborar em uma música sua. E foi aí que o Twitter lembrou do seu passado, quando negou ser fã da cantora e não restou outra alternativa ao rapper senão se explicar por qual razão negou ser fã de Nicki: “Eu não queria que as pessoas soubessem que eu era gay”, disse ele.

VEJA TAMBÉM:  Casal gay se divorcia por um gostar de Cardi B e o outro Nicki Minaj

Um usuário então perguntou “Mas ser fã de Nicki Minaj faz alguém ser gay?”, ao que ele explicou sobre o machismo e masculinidade tóxica: “Na indústria do rap onde estou, a maioria ainda não aceita homens gays. Eu estava preocupado em ser percebido como um homem gay ali”.

A própria Nicki Minaj comentou os tweets dizendo que “foi difícil quando ele negou curtir Nicki Minaj”, mas ela entende a situação em que ele estava. E também o parabenizou por ter construído sua confiança e hoje falar a sua verdade.

Lil Nas agradeceu a Nicki pela compreensão e acrescentou que “estava com tanto medo de as pessoas descobrirem sobre ele e perder tudo antes mesmo de ter uma chance”.

Então, aí está. Lil Nas X e Nicki Minaj fizeram as pazes, ele é fã da cantora totalmente e orgulhoso disso hoje, e se tivermos sorte, poderemos ter a colaboração deles em breve. Tomara, né?

VEJA TAMBÉM:  Madonna revela que quer fazer música com Lil Nas X
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).