Lil Nas X provocou os fãs com um trecho de uma faixa chamada “Call Me By Your Name”. O rapper vencedor do Grammy compartilhou 38 segundos da nova música nas redes sociais.

O provável é que a música seja incluída no próximo álbum do artista, que, de acordo com a “bio” nas redes sociais, está 92% pronto. Lil Nas X saiu do armário como gay em 2019, mas ainda não abordou a sexualidade nas músicas, algo que parece estar prestes a mudar: “Quero 100% representar a comunidade LGBT”, disse ele em entrevista recente ao  The Guardian.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

View this post on Instagram

CALL ME BY YOUR NAME ☎️❣️

A post shared by Lil Nas X (@lilnasx) on

Lil Nas X ainda observou que o novo álbum vai explorar a sua identidade enquanto LGBT+ e acrescentou que deseja fazer uma luta e defesa social por meio da arte.

O cantor reconheceu que, embora possa ser um ícone para jovens LGBT+, não se sente à vontade para encorajar todos a saírem do armário se não estiverem 100% prontos, pois pode ser “super difícil” para adolescentes que não são aceitos pela família.

“É mais fácil para mim. Eu não estou dependendo de ninguém. Não há ninguém que vai me expulsar de casa – ninguém para começar a me tratar como um pedaço de merda”, explicou ele, apontando também que esse pode não ser o caso de “outro jovem de 20 anos que não sabe o que fazer e ainda mora com os pais”.