Essa nova era musical do rapper Lil Nas X tem dado muito o que falar. Desde o videoclipe polêmico, lançamento de tênis e até acusação de plágio referente ao clipe de ‘Cellophane’, da FKA Twigs, entretanto, é como diz o ditado: “falem bem ou falem mal, mas falem de mim” e o rapper ta seguindo a risca.

Com o conceito bíblico e um pouco polêmico do clipe, muitas pessoas gravaram os famosos ‘reacts’ assistindo a produção, inclusive um jovem até chegou a trollar sua avó extremamente religiosa ao mandar o link do vídeo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Lil Nas X e seu pai
Lil Nas X e seu pai (foto: reprodução)

A carta da vez foi a do próprio pai de Lil Nas X! O artista mandou o vídeo para seu pai que, maravilhosamente, respondeu: “Vídeo muito criativo. Eu adorei. Parabéns, viva a vida do jeito que achar melhor. Estou muito orgulhoso de você!”, escreveu.

Em seguida, Lil Nas publicou uma série de tweets dizendo que amava muito seu pai. Vale ressaltar também que, de acordo com a Queerty, Lil relatou que o processo de assumir-se homossexual para seus pais em 2019 foi semelhante ao arrancar um band-aid de um machucado, e que foi chocante para eles, porém, os aproximou ainda mais como família.