Recentemente o rapper Lil Nas X, que estourou nas paradas de 2019 e é assumidamente gay, expôs mensagens de 6ix9ine, outro rapper conhecidíssimo, entretanto, por ser muito arrogante e por declarações polêmicas envolvendo machismo e problemas com a polícia, como roubo seguido de sequestro.

Lil Nas X expõe conversa com 6ix9ine
Lil Nas X expõe conversa com 6ix9ine (Foto: Redes sociais)

A declaração homofóbica feita por 6ix9ine repercutiu através de um comentário feito no Instagram, em uma publicação onde informam que a China estaria adotando exames do tipo PCR feitos pelo ânus para realizar um diagnóstico do novo covid-19, então, o rapper comentou: “Lil Nas X deve ter curtido a ideia”, debochando da sexualidade do hitmaker.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após ver o comentário ironizando sua sexualidade, Lil Nas publicou um vídeo no tiktok debochando do comentário de 6ix9ine e expondo mensagens que teria recebido no direct do Instagram, como se fossem flertes. “Esse aqui é você, né?” postou Nas como legenda.

VEJA TAMBÉM:  Jornalista sofre homofobia em app de transporte: "vou te esfaquear"

Nas mensagens, 6ix9ine diz que estará na cidade de Lil e se gostaria de fazer algo, acompanhada de emojis bem sugestivos. Confira o vídeo abaixo: