O rapper Lil Nas X lançou nesta quinta-feira (25) o tão aguardado clipe de “Call Me By Your Name”, o artista vem deixando os fãs ansiosos desde Janeiro, quando lançou as fotos promocionais onde aparecia seminu e com um toque renascentista na estética. Na época, Lil Nas X até chegou a compartilhar um trecho do novo som através do Twitter.

No clipe, o rapper aparece em um ambiente que aparentemente seria o inferno, onde trava uma batalha divina contra o próprio demônio . Entre essa batalha, o rapper acaba fazendo vários movimentos sexys. No geral, Lil Nas X acabou dando uma bela de uma surra de bunda no demônio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Lil Nas X em novo clipe
Lil Nas X em novo clipe (Foto: Reprodução)

O clipe foi dirigido por Tanu Muino em conjunto de Lil, o registro mostra uma ventura épica que mistura referências a história da bíblia, extraterrestres e mitologia grega. Nas redes sociais, o rapper fez uma carta emocionante para o seu ‘eu’ mais jovem.

“Querido Montero de 14 anos, eu escrevi uma música com nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Sei que prometemos nunca revelar isso publicamente, sei que prometemos nunca ser “aquele” tipo de gay, sei que prometemos morrer com esse segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem. Você vê que isso é muito assustador para mim, as pessoas vão ficar com raiva, vão dizer que estou forçando uma agenda. Mas a verdade é que estou. A agenda para fazer as pessoas ficarem longe da vida de outras pessoas e pararem de ditar quem deveriam ser. Enviando amor do futuro.”

VEJA TAMBÉM:  Lil Nas X e Hunter Schafer participam da nova campanha da Calvin Klein; assista