Lil Nas X se consagrou dono de mais um hit com o mais recente single ‘Montero: Call Me By Your Name). Lançado recentemente, o videoclipe gerou bastante polemica pelo conservadores por possuir referências bíblicas e retratar o diabo como ‘affair’ do rapper.

Não é novidade para ninguém que o mundo da música pop é concorridíssimo e vários artistas travam uma batalha pelo cobiçado #1 na aclamada parada Billboard. Com Lil Nas X não foi diferente, o artista acaba de conseguir seu posto na famosa parada de música.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entretanto, o sucesso de um gay e negro realmente incomoda muita gente, principalmente os conservadores. No Twitter, Lil Nas decidiu responder a comentários de haters sobre sua conquista na Billboard hot 100: “Espero que meus haters estejam chorando muito, quero as lágrimas caindo na minha estatueta do grammy.”

Vale ressaltar que o hit chegou em #1 após a primeira semana de lançamento. Essa é a segunda vez que Lil Nas X chega à primeira posição da Billboard Hot 100, uma das paradas mais importantes da indústria da música. Em 2019, o hit “Old Town Road” dominou o ranking por nada menos que 19 semanas, se tornando a canção que ficou mais tempo no topo da lista.

VEJA TAMBÉM:  Com Justin Bieber, Shawn Mendes, Ariana Grande, Katy Perry e mais, Lil Dicky lança clipe “Earth”; assista
Lil Nas X com tênis da Nike
Lil Nas X com tênis da Nike (Foto: Divulgação)

Antes de Montero, o topo da parada estava ocupado por Justin Bieber com o mais recente single “Peaches”. Confira a lista atualizada abaixo: