Na última terça-feira (09), o rapper e assumidamente gay, Lil Nas X, anunciou seu novo single intitulado “Montero (Call Me By Your Name)”, que tem lançamento previsto para o próximo dia 26. O cantor foi dono de um dos maiores hits de 2019, “Old Town Road”, que rendeu o topo das paradas e alguns grammys.

Lil Nas X anuncia novo single

Na foto promocional do single, referências renascentistas, com um Lil Nas X completamente sem roupas, entre nuvens e galhos de arbustos. Anteriormente, o artista publicou algumas fotos ensaiando para o clipe da faixa, garantindo aos fãs que a faixa ganhará um registro visual.

Vale ressaltar que, ainda não sabemos se o registro visual sairá junto com a música ou após. O refrão da canção também está circulando na internet desde julho do ano passado, quando Lil Nas X compartilhou um vídeo cantando os versos: “Me chame quando quiser, me chame quando precisar, me chame de manhã e estarei a caminho”.

Lil Nas X e possível parceria com Miley Cyrus

De acordo com o rapper, a pandemia foi a principal culpada pelo adiamento da colaboração, que sairia, à princípio, no ano passado. As declarações foram feitas no programa “Andy Cohen Live do SiriusXM”. Será que a colaboração vem junto do novo disco?