A Square Enix anunciou nesta quinta (18), durante seu showcase, o Life is Strange: True Colors, mais novo título do hit e aclamado jogo da franquia que será lançado em setembro.

Segundo o PinkNews, em ‘Life is Strange: True Colors’, o jogador controla uma nova protagonista, Alex Chen, que se muda para a comunidade de Haven Springs para viver com seu irmão, Gabe, após anos de traumas e problemas domésticos.

Life is Strange: True Colors
Life is Strange: True Colors (Foto: Divulgação)

Entretanto, posteriormente, Gabe morre sob circunstâncias misteriosas, o que leva Alex a investigar o que aconteceu com ele e os mistérios da comunidade de Haven Springs. Para isso, ela conta com um poder especial: a capacidade de enxergar as auras emotivas das pessoas.

Life is Strange: True Colors
Life is Strange: True Colors (Foto: Divulgação/Square Enix)

Para desvendar o mistério, a protagonista contará com a ajuda de dois amigos (e interesses românticos em potencial), Ryan e Steph – a última personagem que apareceu anteriormente em Before the Storm – capitulo anterior da franquia.

Vale ressaltar que os jogos anteriores foram produzidos pela Dontnod Entertainment, enquanto o mais recente foi desenvolvido pela Deck Nine Games. ‘Life is Strange’ foi lançado em 2015, além de ter sido extremamente aclamado pela critica por abordar temas como sexualidade de forma natural, a franquia foi um sucesso e até alvo de boicote por parte de nerds preconceituosos, porém sem sucesso.