O One Direction Liam Payne se envolveu em uma polêmica com muitas fãs de One Direction após lançar sua nova música de trabalho: Both Ways.

O músico chegou a ser “cancelado” com a hashtag #LiamIsOverParty indo parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias.

Acontece que na música “Both Ways” ele fala de uma namorada bissexual. Na letra, há frases como “Minha garota gosta dos dois jeitos! Gosta do gosto de tudo! Eu não discrimino! A convido pra minha casa porque sim, ela curte dos dois jeitos!” e “Não julgo! Amo o jeito que ela te excita! Trocando de faixa como um Buggatti Sport, dividindo seu corpo.. Um, dois, três, é assim!”.

Mais adiante na música, ele também canta “Quatro da manhã, quem mais você quer convidar? Nunca há mãos demais no seu corpo, e você é toda minha”. 

Algumas fãs consideraram a reação e acusação de “fetichizar mulheres bissexuais” exagerada, entretanto algumas realmente não perdoaram.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Como fã de One Direction e sapatão, estou aqui pra mostrar meu repúdio a essa nova música do Lian fetichizando completamente mulheres bissexuais e relações entre mulheres”, disse uma internauta.

Enquanto isso, outra afirmou: “Como bissexual e mulher ainda não vi nada de errado, mas ok”, sem ver qualquer problema na música do cantor.

Enquanto a faixa divide opiniões e a discussão acontece, o certo é que o stream da música só cresce. Ouça “Both Ways” e tire suas conclusões:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).