Atendendo pedido de muitos, Lia Clark anunciou a tão esperada parceria com Pocah, que está confinada no BBB21. A cantora e drag divulgou a data de estreia do clipe através de suas redes sociais e segundo a própria, a vontade de lançar a musica surgiu de um desejo de hit estilo balada para tocar pós pandemia.

As informações são do popline que, coletou alguns detalhes através de uma entrevista com a artista.

Lia Clark e Pocah eu viciei
Lia Clark e Pocah “Eu Viciei” (Foto: Divulgação)

 “Eu lembro que meu primeiro contato com a Hitmaker foi isso: uma música para apresentar para a Pocah. passei as referência de Quer mais dela, que é uma música 100% incrível, com a MC Mirella, e Chifrudo minha com a Pepita. Queria algo funk e dançante para tocar na boate”, disse ela

Lia Clark - Chifrudo (feat. Mulher Pepita) [Vídeo Oficial] - YouTube
Lia Clark – Chifrudo (Foto: Divulgação)

Posteriormente, Lia acabou deixando os fãs ainda mais ansiosos. “O Saci – produtor –  é um gênio e deu a ideia de nós sermos duas prostitutas, não vou liberar muita coisa, porque sai agora, e somos duas donas de zona bem do interior, com muita dança, a gente com looks iguais e estou muito animada. Torcendo para a Pocah pegar Líder amanhã no Big Brother”, declarou.

Não precisa dizer muito, mas na internet os fãs foram a loucura com o anuncio e já esperam pelo hino pra rebolar a raba pós pandemia, é claro. O clipe será lançado amanhã e aparentemente, de acordo com o teaser divulgado, se passará em um site estilo câmera privê.