Depois de mandar ‘gays e viadinhos’ para casa do car*lho, dizer que vai criar uma lei para criminalizar a comunidade LGBT e ainda falar que ela é a cura gay, LGBTs pedem à Gretchen que tire Antonia Fontenelle da direção de seu filme.

Gretchen anunciou em março do ano passado, através de seu perfil oficial do Instagram, que Antonia iria dirigir seu filme, a chamando ainda de mulher forte e guerreira.

Confira abaixo:

Após a notícia, muitos internautas disseram que a escolha da Gretchen foi péssima e que era melhor ela trocar para não sujar sua imagem.

Pois bem. Neste ano após todos os surtos de Antonia Fontenelle, os LGBTs resgataram a notícia e estão pedindo para Gretchen mudar a direção de seu filme, e outros ainda pedem para ninguém ir assistir.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Confira os tweets abaixo:

O que acham disso?

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".