Na edição de ontem do vespertino Fofocalizando, do SBT, o jornalista Léo Dias apareceu usando uma camiseta que exibia o desenho do beijo gay censurado pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

A atitude foi vista como um protesto por muitos telespectadores. Nas redes sociais, seguidores não deixaram de citar a atitude como uma afronta à também integrante do programa de fofocas, Mara Maravilha.

Léo Dias usa camiseta com desenho de beijo gay censurado por Crivella.

Como se sabe, foram diversas as vezes em que Mara Maravilha falou contra LGBTs, na pior delas, afirmando que “ser gay era sim uma aberração”, além de defender a tortura chamada popularmente de “cura gay”.

Resultado de imagem para mara maravilha gay aberracao
Mara Maravilha: a rainha do close errado.

Apesar da afronta de Leo, não houve nenhum comentário por parte de Mara Maravilha, que após somente causar confusão com outros apresentadores da atração, foi afastada e direcionada para fazer apenas reportagens externas do programa.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).