Sempre com opiniões polêmicas, Leo Áquilla agora virou assunto na web após ter falado de Pabllo Vittar em entrevista de um programa da Rádio Cidade.

No vídeo, que já data de 3 anos atrás mas viralizou recentemente na Internet, Pabllo entra no assunto quando Leo Áquilla diz que “tanto a drag queen quanto Jair Bolsonaro” merecem respeito: “Se eu não fosse uma pessoa espiritualizada eu iria odiar o Bolsonaro, mas eu amo. Eu tenho que amar, porque eu tenho esse compromisso com Deus”.

Pois bem, a fala de Léo que rodou a Internet foi a seguinte: “Uma coisa é você gostar da Pabllo Pessoa, outra coisa é você gostar da Pabllo artista. Tem gente que não gosta, agora eu não vejo nenhum problema. Quem me dera se eu não precisasse ter estudado, se eu cantasse mal e tivesse feito tanto sucesso…”. Veja no vídeo abaixo:

Na Internet, o vídeo viralizou em várias redes sociais e gerou críticas à Leo pela falta de empatia como LGBT (o que parece lhe sobrar com Bolsonaro curiosamente!) e grosseria com Pabllo: “Jesus que podre, e no vídeo dela ela se fazendo A evoluída. Sangue de Cristo tem pode com essa gente suja”, “Essa Léo Áquila é mais falsa que nota de 3 reais e oportunista também”, “Baixaria”e “Recalque” foram alguns dos comentários na Internet.

Atualização: Em mensagem ao Põe Na Roda, Léo Áquilla se desculpou com os fãs de Pabllo e explicou exatamente o que quis dizer com a fala durante a entrevista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).