No programa Fofocalizando, do SBT, o apresentador Leão Lobo não poupou críticas ao apresentador do Domingão do Faustão.

Acontece que a cantora Pabllo Vittar esteve no programa da Globo apresentado por Faustão, que chegou a chamar a drag queen de “o cara” além de tratá-la no masculino.

Leão Lobo acusou Faustão de ter feito o comentário de propósito: “Para dar buchicho na segunda-feira, todo mundo falando”, analisou o famoso. “Muito desagradável, muito deselegante da parte dele”.

A apresentadora Mara Maravilha, que estava presente na discussão, defendeu Faustão e afirmou que aquele era seu jeito, lembrando que Pabllo pareceu pouco se incomodar: “Ela não criou nenhum B.O., né? Então é mais patrulhamento!”, disse Mara.

Vale lembrar que Pabllo já deixou claro que, por ser drag (um menino que se monta) e não trans, não se incomoda por ser chamada no masculino ou feminino, ainda que prefira, quando montada com sua personagem, que se refira a ela no feminino, de acordo com sua caracterização.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).