Lance Bass, Justin Timberlake, Chris Kirkpatrick, Joey Fatone e JC Chasez se reuniram pela primeira vez em muitos anos para lançar a estrela da calçada da fama de Hollywood da banda que foi uma das boybands de maior sucesso nos anos 90.
Veja também:
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Perguntado pela imprensa durante a coletiva, por que só revelou que era gay anos depois da banda acabar, o ex-NSYNC Lance Bass explicou:
“Tendo sido criado em Mississippi e em uma igreja batista, eu escondia de todo mundo que era gay.”
Mas e na banda? Também. Lance disse que achava que seria rejeitado pelos outros garotos: “Eu tinha certeza que seria desprezado por quem quer que fosse. Me sentia errado por mais incríveis que os garotos fossem comigo.”

O cantor também acreditava que seria o fim da banda se, no auge do sucesso, ele saísse do armário publicamente: “Na minha cabeça, estaria tudo acabado pro NSYNC, então poupei a todos. Hoje já vivemos em uma realidade mais aberta. Existem mais cantores e artistas abertamente LGBT do que em qualquer outro tempo, fico muito feliz e orgulhoso em ver isso e saber que há muitos jovens que tem em quem se inspirar.
Lance Bass se assumiu em uma entrevista que repercutiu demais na imprensa em 2006. Atualmente ele é casado com seu marido Michael Turchin desde 2014.
