Apesar de Lana Del Rey não ter dado apoio à Donald Trump nas eleições de 2018, uma fã, através de seu twitter, sugeriu que a cantora teria votado em Trump. “Eu sei que Elizabeth (Lana) votou em Trump e queria muito poder ver seus registros de voto. Algo não está certo”, declarou a menina em seu tweet.

Lana Del Rey xinga fã
Reprodução: Twitter

Em resposta, Lana apenas disse: “Vá se f*der”, e logo a menina comentou que a amava demais e era uma super-fã do trabalho da cantora, que tinha até uma tatuagem com seu nome. Lana Del Rey simplesmente rebateu: “Não, olhe o que você escreveu, vadia”, o que deixou a fã bem magoada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Lana Del Rey rebate fã no twitter
Reprodução: Twitter

Os rumores sobre Lana Del Rey supostamente apoiar Donald Trump continuaram e outro usuário do Twitter postou uma pequena parte da live feita pela cantora em seu instagram, onde a mesma diz: “Tem muito vermelho aí”, relacionado a contagem de votos, porém Lana continuou a se defender e disse que o trecho estava alterado e completou com um “Estupido”.

VEJA TAMBÉM:  Pastor diz que queimadas na Califórnia são castigo de Deus por causa dos gays

Lana Del Rey se juntou à grupo de bruxas para amaldiçoar Donald Trump

Anteriormente, em 2017, Lana Del Rey alegou ter se juntado a um grupo de bruxas e que colocariam uma maldição em Donald Trump para que o presidente parasse de causar problemas para o país. Ela até compartilhou alguns detalhes sobre o feitiço com seus seguidores no Twitter na época, relatou o Pink News.

Lana Del Rey diz ter amaldiçoado Donald Trump
Foto: Divulgação