A cartunista Laerte Coutinho, 69 anos, divulgou em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (22/01) que testou positivo para Covid-19. No post, ela afirmou que está “sob bons cuidados e a evolução está satisfatória“.

Gentes queridas – peguei Covid. Estou sob bons cuidados e a evolução está satisfatória. Fico grata pelas emanações e preocupações! Vocês, máscaras, mãos lavadas e o possível de isolamento“, escreveu a cartunista na postagem.

Muitos fãs famosos e importantes desejaram melhoras a Laerte. “Força, Laerte“, escreveu Guilherme Boulos. “Que seja breve e sem sintomas. Estaremos na torcida para tua recuperação. Grande abraço“, disse um seguidor. “Melhoras! Sou seu fã! O mundo é melhor com você“, comentou outro.

Laerte Coutinho é uma das cartunistas mais renomadas de sua geração inspirando outros grandes artistas do meio com seu cunho político e social. Reconhecida mundialmente pelas tirinha “Piratas do Tietê” e “Overman”, Laerte tem um dos documentários biográficos mais aclamados da TV.