Seja cantando, atuando em séries ou lançando perfume, Stefani Germanota sempre usou o nome artístico de Lady Gaga.

Acontece que para seu próximo projeto, que é estrelar no filme A Star is Born junto de Bradley Cooper que atua e dirige o longa, a estrela decidiu que quer ser creditada pelo nome de batismo. Ainda não se sabe a razão, mas não se espante ao ver nos créditos: Stefani Germanota.

A linda, absoluta e atual Stefani fará a personagem Ally na produção, onde também deve participar da trilha sonora que cantou ao vivo durante as filmagens: “Ela cantou tudo na hora e ficou demais!”, revelou Bradley Cooper ao Entertainment Weekly.

O filme deve estrear em Maio de 2018 nos cinemas. Enquanto isso, Gaga, ou melhor, Stefani, também está compondo e gravando seu sexto álbum de estúdio que também deve sair no ano que vem.

VEJA TAMBÉM:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).