Saíram as primeiras cenas do aguardado longa-metragem “Nasce uma Estrela” (“A Star is Born”), protagonizado por ninguém menos que a cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper.

Em um visual bem diferente do que costuma adotar no mundo da música, Gaga aparece de maneira bem simples e natural interpretando a personagem Ally.


Assista também:


“É um sonho realizado e uma honra fazer parte deste filme. A habilidade de Bradley Cooper como diretor, ator e músico é impressionante. Mal posso esperar para as pessoas verem essa história de amor autêntica, épica e linda”, escreveu a Mother Monster em seu Instagram e concluiu: “Estou mais do que animada para que conheçam Jack e Ally”.

Como já vem sendo costume em filmes musicais, os vocais não foram previamente produzidos em estúdio e dublados, mas sim gravados ao vivo durante as cenas, afim de captar a emoção real dos atores e cantores.

Deu vontade de assistir, né? Assista ao trailer postado por Gaga em seu Instagram abaixo:

E veja o pôster do filme abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).