Lady Gaga surpreendeu a todos na noite da última quarta-feira, 24 de junho, ao fazer sua aparição no evento online “Chromatica Fundrager”, organizado pela Club Quarantine e a Paper Magazine para arrecadar doações ao Instituto Marsha P. Johnson, instituição beneficente que defende os direitos humanos de pessoas LGBTQIA+.

A “Mother Monster” dedicou sua performance no evento para Marsha P. Johnson, um dos ícones da história LGBT+ que foi linha de frente durante os levantes de Stonewall, nos Estados Unidos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Durante a transmissão, Gaga performou vários remixes de suas músicas antigas. No final da live, a cantora falou: “Oi pessoal, eu só queria agradecer a todos por terem vindo”.

VEJA TAMBÉM:  Pra realizar o sonho de ser mãe, Lady Gaga revela que pensa em adoção ou barriga de aluguel

“Obrigado, Marsha P. Johnson, por ser uma inspiração para tantas pessoas. E muito obrigado por estarem aqui esta noite, vocês estão se divertindo muito juntos no espírito de algo tão gentil e bonito. Eu amo muito vocês. Por favor, cuidem uns dos outros”, lembrou Gaga.

Fãs animados gritavam freneticamente. Um deles berrou: “Eu te amo, eu te amo muito.”

Mais tarde a cantora fez uma nova aparição, com direito a um novo look.

View this post on Instagram

😂 #chromatica

A post shared by Lady Gaga Chromatica – News (@chromaticanews) on

Após o fim da transmissão, Lady Gaga foi ao Twitter para agradecer a todos que acompanharam o evento ao vivo e ampliou os pedidos de doações para a organização LGBT+ sem fins lucrativos. “Obrigado por festejarem em nossa arrecadação de fundos para Instituto Martha P. Johson”, agradeceu a cantora.

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga fala sobre ataque de Trump aos direitos trans: "Ele é guiado pela ignorância!"