De acordo com reportagem exclusiva da Collider, Lady Gaga assinou oficialmente contrato para estrelar ao lado de Brad Pitt o thriller Bullet Train. Não se sabe muito sobre a personagem da estrela pop, mas fontes dizem que ela fará um papel coadjuvante.

O novo filme deve ter um elenco que inclui o duas vezes indicado ao Oscar Michael Shannon, Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Andrew Koji e Masi Okai.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Baseado no romance Maria Bettle de Kotaro Isaka, “Bullet Train” traz um grupo de assassinos cujos caminhos se cruzam em um trem para Tóquio. Zak Olkewicz escreveu o roteiro com David Leitch assumindo a cadeira de diretor do filme.

Leitch é mais conhecido por dirigir o thriller de ação Atomic Blonde e o blockbuster Fast & Furious: Hobbs & Shaw. A oscarizada cantora de Born This Way não é estreante em Hollywood, sabemos, então dificilmente ficará apenas como coadjuvante.

VEJA TAMBÉM:  “Deixe a Luz Acesa”: filme LGBT+ fica disponível em streaming

Lady Gaga tem outro projetos no cinema

De estrelar no filme indicado ao Oscar A Star Is Born, a conseguir papéis principais em American Horror Story, de Ryan Murphy, os créditos de atuação de Lady Gaga têm aumentado seu repertório nas telas constantemente.

Ela também assinou contrato para estrelar o próximo drama policial de Ridley Scott, Gucci, que conta a história do assassinato de Maurizio Gucci. Parabéns, Lady Gaga, os little monsters agradecem. Mas não pare de fazer música, ok?!