Zombie Boy, o modelo e artista canadense conhecido pelas tatuagens de caveira que o cobriram da cabeça aos pés, se suicidou aos 32 anos de idade.

O rapaz, cujo nome real era Rick Genest, morreu no início da noite de quarta-feira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A cantora Lady Gaga, que fez com ele o clipe “Born This Way” (2011) e que o lançou à fama, declarou estar devastada por sua morte.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é o mais que devastador. Devemos fazer mais para mudar a cultura, para colocar em primeiro plano a saúde mental e suprimir a estigmatização de que não se pode falar disso”, escreveu a cantora no Twitter.

A agência de Zombie Boy, Dulcedo Management, o descreveu como “um ícone do cenário artístico e do mundo da moda”.

VEJA TAMBÉM:  Nova boneca de cera de Lady Gaga não sai bem como o esperado e revolta little monsters

Zombie Boy, que no início mendigava para pagar por suas tatuagem, se tornou um nome da moda e do espetáculo por intermédio do estilista francês Thierry Mugler e da multifacetada Lady Gaga.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).