Um filme altamente esperado pelos milhares de little monsters e com trilha sonora marcada para ser lançada no próximo mês, Lady Gaga lançou nesta quinta-feira o vídeo do dueto poderoso com Bradley Cooper da música “Shallow” de seu próximo filme “A Star Is Born”.

“Shallow” é uma balada de queima lenta que tem Cooper e Gaga trocando versos com um violão e um piano. A faixa se move constantemente em direção ao potente vocal Gaga que culmina em um arrepiante refrão final, enquanto a música também possui algumas harmonizações impressionantes de Cooper e da estrela pop. “Shallow” também chega com um vídeo que mistura imagens de Gaga e Cooper tocando a música em “A Star Is Born”, juntamente com outros clipes do filme.

Gaga escreveu “Shallow” com Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando, enquanto ela co-produziu a faixa com Benjamin Rice. A música estreou no programa de rádio Beats 1 de Zane Lowe, onde Gaga também falou sobre o filme, os talentos musicais de Cooper e a conexão entre seu novo filme e seu último álbum, Joanne.

Ela lembrou que quando Cooper a apresentou no projeto, ele foi até a casa dela e os dois fizeram um dueto improvisado de “Midnight Special” do Creedence Clearwater Revival. Pouco depois de começarem, Gaga disse que tinha que parar porque ficou tão impressionada com isso. A voz de Cooper.

“Eu fiquei impressionada com isso, você sabe, porque a verdade é que há pessoas que tecnicamente podem cantar perfeitamente e não tem alma”, disse Gaga. “E com Bradley, ele apenas canta de sua alma e sabe como contar uma história quando está cantando e ouvi logo de cara. E eu sabia naquele momento – você sabe, eu sou um pouco esnobe quando se trata de assistir atores tentando ser um rock star, mas eu estou dizendo a você, eu fiquei tipo, esse homem sabe ser uma estrela do rock”.

A cantora também falou a revista Rolling Stone sobre se tornar vulnerável de uma maneira nova para A Star Is Born, e como sua performance foi uma continuação apropriada do trabalho que ela estava fazendo com Joanne.

“Eu acho que as coisas vêm em seqüência e os artistas, você sabe, eu acho que nos movemos para uma certa cadência em uma sequência da maneira que queremos colocar as coisas no mundo em que acreditamos”, disse Gaga. “Mas especialmente com a música ‘Shallow’ sendo um momento crucial no filme que você conhece. Eu trabalhei em Joanne com Mark Ronson e trabalhei em “Shallow” com Mark Ronson e Andrew Wyatt e Anthony Rossomando. E nós fizemos essa música para Ally e Jack e é uma música tão especial que você conhece. São duas pessoas falando umas com as outras e falando sobre a necessidade e o impulso de mergulhar no fundo do poço e ficar longe da área rasa.”

A trilha sonora de A Star Is Born será lançada em 5 de outubro pela Interscope, enquanto o filme será lançado no mesmo dia.

Assista também: