Na noite do último sábado (19), a cantora Lady Gaga tomou posicionamento político e criticou o governo estadunidense. Ela interrompeu uma apresentação de sua residência em Las Vegas para desabafar sobre a paralisação do governo dos Estados Unidos e em uma de suas falas definiu o Vice-Presidente Mike Pence como a “pior representação do que é ser cristão”.

No momento em que cantava seu sucesso “Million Reasons” a cantora se manifestou dizendo: “O maldito presidente dos Estados Unidos poderia, por favor, fazer o nosso governo funcionar de novo? Há pessoas que vivem de salário em salário e precisam desse dinheiro”.

E também mandou um recado diretamente para o vice-presidente Mike Pense, que recentemente foi alvo de polêmicas após sua esposa começar a dar aulas em um colégio onde alunos e funcionários LGBTQI+ são terminantemente proibidos.  

 “E para Mike Pense, que acredita ser aceitável que sua mulher trabalhe em uma escola que bane pessoas LGBTQ, você está errado. Você diz que não devemos discriminar o cristianismo, mas você é a pior representação do que é ser cristão”.

Lady Gaga ainda disse que o vice-presidente é a própria desgraça, quando falou: Eu sou uma mulher cristã e o que eu sei sobre o cristianismo é que nós não temos preconceitos e acolhemos a todos. Então você pode pegar toda essa desgraça, Sr. Pence, e se olhar no espelho, porque você vai encontrá-la”. Após o discurso a cantora foi aplaudida pelo seu público.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Depois “militar” ela dirigiu-se para a plateia se desculpou e falou: “Fiquei chateada por um momento”.

Lady Gaga merece ser aplaudida em pé né? Confira o protesto da cantora no vídeo abaixo.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".