Lady Gaga está se transferindo do universo de Chromatica para Washington DC, para a posse do presidente eleito Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris na quarta-feira, 20 de janeiro.

O site Logo relata que a Mother Monster cantará “The Star-Spangled Banner” para o juramento em cerimônia, que normalmente começa por volta das 11h30 ET na frente oeste do Capitólio dos EUA.

Gaga não é a única celebridade que foi escolhida para a inauguração. Jennifer Lopez se apresentará, com mais estrelas ainda a serem anunciadas. Haverá também um especial de 90 minutos no horário nobre, Celebrating America, em 20 de janeiro, apresentado por Tom Hanks com apresentações de Justin Timberlake, Demi Lovato e Jon Bon Jovi.

Esta não é a primeira vez que a cantora de “Shallow” empresta seu poder para ajudar a salvar a democracia. Na noite anterior à eleição presidencial de 2020, Lady Gaga fez um discurso no comício drive-in de Biden em Pittsburgh, Pensilvânia.

“Vote como se sua vida dependesse disso, ou vote como se a vida de seus filhos dependesse disso porque elas dependem”, disse ela ao público durante o evento. “Todo mundo, não importa como você se identifique, agora é sua chance de votar contra Donald Trump”.

Bem, agora é esperar que Lady Gaga faça essa performance ao vivo (não é shade, Beyoncé) para viralizar na web. Atenta!