Apesar de ter ganhado inúmeras versões pelo país, a música “Shallow”, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, no filme Nasce Uma Estrela, ganhou, nesta semana, sua primeira autorização para regravação em solos brasileiros. A canção, desta vez, será cantada por Paula Fernandes, que divulgou a novidade em seu Instagram.

De acordo com a cantora sertaneja, Gaga autorizou o projeto e se chamará “Juntos”. Paula disse estar “honrada por ter sido escolhida e ansiosa pra dividir com vcs [o público]”.

“Será uma grande responsabilidade trazer #Shallow pra nossa língua, pra nossa história. Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, @LadyGaga!”, escreveu em uma publicação no Instagram.

A nova versão da música vencedora de um Oscar fará parte do novo DVD de Paula Fernandes, que será gravado no dia 12 de junho. O que ainda não se sabe é quem interpretará a voz masculina na regravação. A cantora pediu para seus seguidores tentarem adivinhar quem seria seu par.

Essa não foi a primeira vez que a compositora ganha um aval para interpretar uma música estrangeira. Em 2012, ela reescreveu Long Live, da Taylor Swift, que veio ao Brasil para divulgar o álbum Red e chamou a brasileira para cantarem juntas em um pocket show.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: