Lady Gaga confirmou no Twitter que fechou um contrato com o MGM’s Park Theater, em Las Vegas, para uma residência de shows no local, que devem durar dois anos.

“Os rumores são verdadeiros! Vou ter minha própria residência no MGM’s Park Theater, ‘ escreveu a Mother Monster. “Prepare-se para um novo show! Tem sido meu sonho de vida ser uma garota de Las Vegas, estou tão feliz! AMO VOCÊS LITTLE MONSTERS NÓS CONSEGUIMOS, ENCONTRE- ME em Las Vegas!!”

Gaga seguirá os passos de outros artistas icônicos, como Mariah Carey, Celine Dion, Cher e Britney Spears, todos tem shows fixos em Las Vegas. O acordo, fechado na terça-feira (19), foi de aproximadamente de US$100 milhões de dólares para 74 shows que devem começar em dezembro de 2018.

 

 


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).