Kylie Minogue revelou seu novo single coescrito com os colaboradores anteriores Teemu Brunila, Peter Wallevik, Daniel Davidsen e Michelle Buzz, Magic é outro hino disco cintilante com elementos do funk. É a clássica Kylie Minogue.

Magic é o segundo lançamento do 15º álbum de estúdio da estrela, Disco – que será lançado em 6 de novembro – depois de seu aclamado “galactic disco” banger, Say Something.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em uma entrevista de maio para a GQ, Kylie disse que o álbum terá um som “disco adulto”. “[É] difícil até para mim explicar”, disse ela. “Mas mesmo os adultos precisam de diversão pop pura.” Ela também discutiu o renascimento recente do gênero com grandes sucessos de Dua Lipa, Doja Cat e Lady Gaga, dizendo: “É tudo cíclico, certo?

“Eu amava a disco quando tinha oito anos, então foi um longo caso de amor. Estou amando as interpretações modernas do gênero agora. Há muito amor do início dos anos 2000 por aí no momento. Ambos parecem bons tempos para mim, então estou canalizando isso neste álbum. ”

VEJA TAMBÉM:  Kylie Minogue confirma show no Brasil em 2020

Kylie Minogue também revelou que ela está gravando novas músicas na sua sala de estar durante o isolamento social: “Eu tenho estado muito ocupada, montando um estúdio caseiro (também conhecido como minha sala de estar) e aprendendo muito sobre gravação remota.

“Tem sido uma curva de aprendizado íngreme para toda a equipe, pois há obstáculos técnicos para navegar, mas estou muito grato por poder continuar a trabalhar em meu álbum dessa forma. Tenho surfado na onda emocional junto com o resto do mundo, mas a criatividade tem sido uma grande ajuda”.