Happiest Season ganhou um trailer e está cheio de casais LGBT muito festivos. A comédia romântica liderada por Clea DuVall conta a história de Abby (Kristen Stewart) e Harper (Mackenzie Davis), um casal de lésbicas que comparece à festa anual de Natal da família.

Em entrevista à People, DuVall – que também tem um papel secundário como atriz – disse que o filme deu frutos porque ela “nunca” tinha visto sua história representada no gênero natalino.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Happiest Season parecia uma grande oportunidade de contar uma história universal de uma nova perspectiva”, ela explicou, ao que Kristen Stewart acrescentou: “Eu sempre quis ver uma comédia romântico de Natal gay em toda a minha vida”.

“Estou muito feliz e orgulhosa de Clea por trazer isso ao mundo. Não poderíamos ter um bando atores LGBTs melhor e mais amoroso apoiando um ao outro. Foi uma explosão absoluta”.

VEJA TAMBÉM:  ABSURDO: Mãe e filha confundidas com casal lésbico são abordadas por fiscal

Kristen Stewart estreia nos EUA e Canadá apenas

O filme foi adquirido da Sony Pictures pelo Hulu para distribuição nos Estados Unidos. No entanto, o estúdio vai dividir os direitos do filme, então ele será potencialmente exibido em cinemas no Canadá e em outros lugares internacionalmente.

DuVall disse sobre a mudança: “Estou muito grata ao Hulu por fornecer um lugar incrível para o filme e vou valorizar para sempre minha jornada com a Sony Pictures, que sentiu tão fortemente quanto eu sobre o valor de trazer o primeiro grande filme LGBTQ+ de férias para o público”.

“Tenho esperança de que esta história universal, contada através de uma lente única, se junte à longa lista de clássicos do feriado que continuam a trazer a todos nós tanta alegria e felicidade”. O filme estreia em 25 de novembro no Hulu.