Após ser flagrada há poucos dias aos beijos com a roteirista Dylan Meyer, Kristen Stewart tem sido bastante questionada pela imprensa e nas redes sociais sobre o relacionamento.

Nesta semana, em entrevista ao programa The Howard Stern Show, a estrela da franquia Crepúsculo abriu o jogo e falou até sobre o desejo de se casar com a nova namorada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Absolutamente! Eu mal posso esperar. Eu não sei quando. Quero ser um pouco razoável, mas acho que as coisas boas acontecem rapidamente. Tenho alguns planos que eu sei que seriam a coisa mais legal a se fazer”, disse ela.

Vale lembrar que a atriz é bissexual e já namorou com o galã Robert Pattinson, com quem fez par em Crepúsculo. Curiosamente, há poucos dias, uma fonte próxima ao ator revelou ao site americano Hollywood que na época do relacionamento, ele queria muito se casar com Kristen.

VEJA TAMBÉM:  Kristen Stewart beija atriz em novo filme de homicídio lésbico real; assista

“O Rob achava que ele ia se casar com a Kristen. Quando eles foram morar juntos o plano era que eles se casariam em um ano ou dois. Claro, aconteceu o affair e o plano foi por água abaixo. Mas ele realmente acreditou por um período que eles iriam se casar. Ele era maluco por ela”, contou o informante.