A cantora pop Kim Petras, só estava querendo fazer seu show quando foi surpreendida por um protesto religioso transfóbico em frente ao local de sua apresentação no último domingo (1). O caso ocorreu durante uma apresentação no Kansas, Estados Unidos.

Kim Petras é uma cantora trans da Alemanha que ganhou projeção mundial após ter lançado um aclamado álbum pop de halloween, “Turn Off The Lights“, no segundo semestre deste ano.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E parece que ver uma cantora trans de sucesso mexeu com os membros da Igreja de Westboro Baptist que resolveram protestar contra ela na tentativa de boicotar o evento.

Com cartazes com frases como “Deus ainda odeia viados” e “Deus te fez macho ou fêmea. Fique feliz e o obedeça“, eles se reuniram na entrada da casa de shows e ainda colocaram músicas evangélicas para tocar.

VEJA TAMBÉM:  "Em Porto Rico não seguimos ditadores", diz Ricky Martin em protesto contra governo da ilha

Ao chegar ao local do evento e se deparar com um protesto religioso transfóbico, a cantora não se deixou abalar e resolveu fazer graça com a situação posando para fotos em frente ao protesto e depois postando um vídeo em suas redes sociais do momento.

Não demorou muito pras imagens começarem a viralizar nas redes sociais ultapassando a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas. Confira:

View this post on Instagram

update. hoes still mad …

A post shared by KIM PETRAS (@kimpetras) on