O novo single de Kesha, I Need a Woman, não poderia ter um nome mais próprio! Isso porque, no clipe da música, que acaba de ser lançado, a cantora aparece justamente ajudando a realizar a cerimônia de um casal real de lésbicas. E tudo aconteceu de verdade sendo filmado também para o seu clipe.

Além de ver várias cenas da cantora cantando toda estilosa no deserto, no vídeo também há várias referências e imagens do casal formado por Dani e Lindsay, que conseguiram realizar o sonho de consumar a união e ainda aparecer no videoclipe de Kesha.  A cerimônia e gravação aconteceu no Hotel Bellagio em Las Vegas.

Esta não é a primeira vez que Kesha se mostra aliada da causa LGBT. Em 2015 ela oficializou a segunda união gay da sua vida entre seu hairstylist Vittorio Masecchia e o marido Felipe Nogueira. Doze meses depois ela também ajudou um fã gay a pedir o namorado em noivado na Disney.

Em seu Twitter, a dona de hits como “Tic Tok” e “Praying” comentou a iniciativa e sua ligação com a causa:

“Sempre lutei a vida toda pela igualdade e vou continuar. Fico orgulhosa em acreditar e fazer parte deste #AmorUniversal. Acredito que deveriam ter músicas românticas para TODOS! Espalhe o amor e ouça o álbum completo aqui: https://t.co/DQyBruTKII.

Assista o vídeo abaixo:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).