Após ser acusado de racismo por usar a palavra proibida começada por “n” para se referir a negros, Rodrigues Alves, o brasileiro mais conhecido como Ken Humano, acabou sendo retirado do Big Brother Celebridades inglês após mais um incidente.

Nas redes sociais, o comportamento do rapaz também foi alvo de críticas por grupos militantes que o condenaram por usar a palavra com “n”. Na ocasião ele afirmou estar bêbado e não se lembrar de ter dito isso na festa onde ocorreu.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aí que, nos últimos dias, em certo momento do confinamento, ele disse a um colega de confinamento, Don Osborne, que não se atraía por ele já que ele era “muito branco”.

A produção não tolerou seu comentário – que considerou racista – e ele acabou tendo que deixar o reality.

Rodrigo Alves compartilhou em sua rede social reportagens que afirmam que ele desistiu do programa de TV. Entretanto, ao tabloide The Sun, ele disse que pediu para sair, porque “não aguentou” ficar sem seu celular.

VEJA TAMBÉM:  Milionário britânico vai se casar com o ex-namorado da filha
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).