O brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano (ou Ken Human Doll lá fora) não se deu bem em sua primeira semana de confinamento no Big Brother inglês e acabou tendo seu filme bastante queimado e sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Tudo isso porque, em uma conversa com os participantes Dan, Gabby, Chloe e Natalie, que foi ao ar dia 17, ele falava sobre os tipos de homem que curte.


Assista também:


“Que tipo você curte?”, perguntou Natalie, ao que Rodrigo afirmou: “Curto cara tipo ‘n…’ Saca? Esse aí é muito branco pra mim.”

Acontece que em inglês há uma gíria considerada racista e que começa com n, normalmente dita para falar de negros de maneira pejorativa. O uso é visto como muito ofensivo pela comunidade negra.

Foi então que Gabby respondeu espantada: “O que??” e Rodrigo repetiu o termo considerado ofensivo.

Na manhã seguinte, o rapaz foi chamado ao confessionário e avisado pela produção de que poderia ser expulso se tivesse a mesma atitude mais uma vez. Assista ao momento abaixo:

Rodrigo ainda tentou se justificar dizendo que estava bêbado na ocasião, mas a produção não aceitou as desculpas, deixando claro que ele precisa se policiar e o erro não será tolerado novamente.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).