O brasileiro Rodrigo Alves, mais conhecido no Brasil e no mundo como Ken Humano, revelou que quer passar por uma nova cirurgia.

Mas se engana quem acha que é outra plástica no rosto ou ainda no abdomen (onde ele já gastou mais de R$ 100 mil reais só pra ter um tanquinho artificial). A mudança desta vez é em um local bem específico e pouco acessível.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Rodrigo quer fazer a chamada redesignação sexual, popularmente (e erroneamente) chamada de “mudança de sexo”.

A ideia veio após participar de um reality italiano onde perguntaram a ele se ele não se achava mais parecido com a Barbie do que o boneco Ken: “Talvez um dia eu me torne uma mulher. Quem sabe? Porque na vida nós temos o poder de ser e fazer qualquer coisa que queremos. Só precisamos de força de vontade”.      

Por enquanto ele ainda não bateu o martelo, mas diz que a ideia está sendo amadurecida. Ele afirma ter gastado até hoje 65 cirurgias plásticas.

VEJA TAMBÉM:  Shopping choca visitantes com decoração de Natal que sugere sexo entre ursos

No ano passado ele participou do Big Brother do Reino Unido, de onde saiu com alta rejeição após declarações consideradas racistas. Bem diferente do que acontece no Big Brother brasileiro atual, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).