Depois de um encontro com o Papa Francisco, a cantora Katy Perry contou que decidiu voltar a se considerar cristã.

“Minha mãe passou a vida rezando para que eu seguisse o caminho de Deus”, afirmou a dona de hits como Chained to the Rythm.


Assista também:


A mudança se deu após seu encontro recente com o Papa Francisco em abril deste ano. Ela, seu namorado Orlando Bloom e sua mãe tiveram um encontro reservado com sua santidade.

Falando sobre a ocasião à Vogue Australia, a cantora disse: “Agora que entrei nos 30, estou mais aberta espiritualmente e sentindo bondade no coração.”me sinto mais aberta a espiritualidade e bondade no coração.”.

(continua abaixo)


Veja também:


Ela também contou que admira o Papa: “Sou fã do Papa Francisco. Ele combina compaixão, humildade, força e é um rebelde como Jesus.”

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).